Annelize Alves Lima. Tecnologia do Blogger.

Experiências!


Aqui você pode compartilhar seus erros e acertos com relação a tudo!!
Cabelos, unhas, depilação, homens, casa, decoração... Enfim tudo que gira em torno do universo
feminino!


0

Primeira Cagada no cabelo!

Bom, minha primeira CAGADA power no cabelo foi no começo deste ano... Coloquei na cabeça que deveria ter mechas californianas.. Até aí tudo bem, tirando o fato que resolvi ir em um salão de bairro, nada contra o caso é que ela, HJ eu vejo que cometeu um pequeno erro.. E não foi nas mechas, foi em um tal de "Banho de Brilho".. Simplismente fiquei com o cabelo LARANJA.. LARANJA MESMO!! que nem o da foto.
Não sei se vocês iram conseguir ver direito.. mais ele tava muito laranja ai..
Ai me perguntam como você deu um jeito????

Bom em primeiro desespero total.. ESSA foto para ser mais exata..eu não tinha nem entrado em casa ainda e visto com cuidado o estrago..

Então corri para uma loja de cosméticos e comprei o Tonalizante Richesse L`oreal nuance 6.0 Loiro escuro.. para chegar na cor natural dos meus cabelos..

Esse tonalizante é ÓTIMO, não resseca.. mais como é tonalizante não cobrio todas as manchas.. então tive que passar duas vezes... Aqui a média é de R$ 22.45 o tonalizante, mais uns R$ 10,00 do revelador...

Bom hoje fica essa dica!! Cabelos laranja? Não tente consertar com TINTA.. passe um tonalizante e corra para o salão!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Baixinha encrequeira, curiosa, metida, divertida, adora falar besteira, procurar assuntos diversos na internet.. Enfim compartilhar conhecimentos variados.

  © Da para fazer em casa

Design by Emporium Digital