Annelize Alves Lima. Tecnologia do Blogger.

Experiências!


Aqui você pode compartilhar seus erros e acertos com relação a tudo!!
Cabelos, unhas, depilação, homens, casa, decoração... Enfim tudo que gira em torno do universo
feminino!


0

Mechas Inversas!

Então, como minha cabelereira não entendeu o significado de mechas finas e acabou me deixando loira, TOTALMENTE, eu Annelize resolvi no ponto máximo da minha TPM, fazer em CASA..

O resultado??? P E R F E I T A! A maneira e receita? Duas horass disponíveis e muita, Digo MUITA PACIÊNCIA..

-Touca de silicone, (R$ 26,00)
-tinta da minha cor natural (Tenta pegar uma BEM BOA para não desbotar muito rápido)
-Agulha de crochê

Bom primeiro forrei a touca com uma sacolinha plástica (para não manchar o cabelo) depois com muita paciência e cuidado puxei os cabelos, tomando cuidado para não embolar dentro da touca...

Passei a tinta, deixei. Depois eu tirei dentro do Box, lavei e hidratei...

Pronto!! Depois conto minhas outras aventuras... Que chegaram ao fim, por que se eu fizer algo a mais.. Fico careca!


BJOSSSS

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Baixinha encrequeira, curiosa, metida, divertida, adora falar besteira, procurar assuntos diversos na internet.. Enfim compartilhar conhecimentos variados.

  © Da para fazer em casa

Design by Emporium Digital