Annelize Alves Lima. Tecnologia do Blogger.

Experiências!


Aqui você pode compartilhar seus erros e acertos com relação a tudo!!
Cabelos, unhas, depilação, homens, casa, decoração... Enfim tudo que gira em torno do universo
feminino!


0

Esfoliação em casa


    Oii meninas!! Novamente eu estou aqui para poder mostrar a vocês uma tática bem legal e barata para poder deixar sua pele bem bonita nesse final de inverno e começo de primavera. 
 Com o começo de estação alguns tipos de pele começam a ficar descascadas,secas,ou então,com espinhas e oleosas. Para ajudar vocês e minha modelo,resolvi fazer uma solução que minha irmã me apresentou tem já muito tempo, de creme + sal grosso. Só que ela usou isso para os pés,para não perder o costume do rosto,só adicionamos a receita o item milagroso e natural... MEL! 


+
=

 A esfoliação é essencial para que possamos tirar toda pele morta e oleosidade que há no nosso rosto. Sempre salientando que a esfoliação não pode ser feita todos os dias,se não a pele começa a ficar seca demais ao invés de bonita. Você pode fazer dependendo do tipo de pele 3x na semana,e sua pele tiver "mediana",poderá ser feita 2x na semana.




 Você tem a opção de só usar o mel e sal grosso,mas como eu queria um resultado mais rápido e pele mais macia,colocamos creme




  • - Misture em um pote o creme + sal grosso + mel,até a solução ficar cremosa.
  •  2º - Separe em um pote água morna e uma "fraldinha". Usaremos isso para abrir os poros,assim obteremos uma absorção maior da solução e será mais fácil de fazer a esfoliação. Faça a aplicação da fraldinha durante 3 minutinhos,assim sua pele ficará pronta para começar.
  • - Comece a aplicar a solução na área T do rosto e fazendo movimentos circulares sempre em direção voltada para cima,siga com a aplicação em todo o rosto.
  •   - Faça massagem até uns 5 minutinhos ou,quando sua pele começar a ficar vermelhinha.
     
  • - Para retirar a solução que há no rosto,use novamente a fraldinha com águinha morna. 
PS: Sempre lembre que quando se usa água quente na parte do rosto,não pegue friagem... Como diz a minha avó : " Pra não ficar de boca torta menina!" 



Créditos para modelo : Francine gatuxa

Bom meninas,essa foi mais uma dica de beleza pra vocês. Espero que vocês gostem... Um beijo e boa noite!!



Carol Alves. 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Baixinha encrequeira, curiosa, metida, divertida, adora falar besteira, procurar assuntos diversos na internet.. Enfim compartilhar conhecimentos variados.

  © Da para fazer em casa

Design by Emporium Digital