Annelize Alves Lima. Tecnologia do Blogger.

Experiências!


Aqui você pode compartilhar seus erros e acertos com relação a tudo!!
Cabelos, unhas, depilação, homens, casa, decoração... Enfim tudo que gira em torno do universo
feminino!


0

Maquiagem para balada ou formatura

Oi gente!! Então,meu nome é Carol sou irmã da Annelize,e vim fazer parte do blog agora. 
  Hoje eu comecei novamente uma das coisas que mais gosto de fazer em dias de chuva... Maquiagem!          Minhas maquiagens são de marcas bem acessíveis,que podem até serem compradas em lojas de departamento (Renner,que é bem legal quando quiser gastar,porque tem até Lâncome )  e farmácias ! 
  Resolvi me inspirar no tema festa e formatura,até porque estamos no mês em que elas mais acontecem.      Bom,vamos lá...

Começando a fazer a pele: 
  •  Comecei passando minha base líquida da Vult (que vem surpreendendo! ),eu sou bem branca então preciso usar a cor 01. 
  •   2° Apliquei uma fina camada de corretivo do DUDAmolinos na cor Rosa 02. É um pouco caro e ele tem uma consistência bem seca,o que me incomoda bastante. Pode se usar o de bastão da Maybelline que é muito bom,mais cremoso e mais barato. Passo essa leve camada de corretivo,porque ainda não tenho primer.
  •  Depois,coloquei com um pincel bem fofinho uma camada de sobra compacta branca da Elke ( n°01 BRANCA). Uso ela pra tudo! Até iluminador! 

         Ps:a diferença de luz fez com que um lado ficasse mais claro.



  • Passe uma cor de verde pistache bem clarinho na pálpebra móvel,marcando o côncavo depois com um verde musco com um pincel chanfradinho em forma de V. 
  • Para dar esse toque de que a pálpebra é diferenciada do côncavo,use um pincel chanfradinho na diagonal com leves batidinhas de sobra preta e puxe até o final do côncavo,fazendo também com que o verde musgo fique mais escuro. A paleta de cores que eu usei,foi uma do Luisance de 36 cores. 2 dois modelos... a minha é a que tem verde. Logo,a outra não tem! hahahahah :)


Aprendi a fazer meu delineado com muita prática,mas é bem fácil. Essa foto abaixo mostra a vocês a maneira mais fácil de se fazer um delineado legal. Tem uns vídeos também no youtube,que mostram como fazer. Eu puxo também pra dar o olhar de gatinha,puxo desde a linha d'água. Fica bem legal.
Uso um deliniador da Maybelline,não é a prova d'água!


Depois de fazer a sombra e o delineado,usei o rímel da Maybelline . Aquele amarelinho,que todas nós conhecemos! Não uso nada a prova d'água. 

  • Para iluminar a sobrancelha,passe com pincel chanfrado a sobra da elke em todo o desenho interno da sobrancelha.

  • Terminando os olhos,voltamos á pele. Sempre a faço depois,pois sempre cai sombra nas bochechas e quando tiramos fica aqueles riscos pretos,arg. Então,pele sempre depois! Para pele usei corretivo novamente Dudamolinos + Dream Matte Mousse da Maybelline. PS: Se você quer pele de "cinema",use esse Dream Mousse. É maravilhoso,ele custa R$55,00 reais na Renner e dura até que bastante,dependendo de como você for o pegar com o pincel de base!
  • Comecei a usar o pó da natura,me surpreendi também... porque não dura nada. Comprei fazem 2 semanas e meia,e preciso comprar outro. Mas não  deixa de ser ótimo! Ele não tem nome na caixinha,mas é um que tem um espelho enorme no fundo e é a cor mais clara que tem. Comprei por R$19,90.
  • Para dar contorno e iluminar,uso o pó bronzeador da Vult que é ótimo! Descobri ele a uns 3 anos e uso desde então. Custa R$15,00 (ou menos depende da onde você compra!),a cor é Vult Soleill 02. Tem mais claro,mas fico mt branca dai. Existe em todas as tonalidades! Vale a pena experimentar. 
Bom meninas,está ai uma das makes que postarei aqui no blog da Anne. Espero que tenham gostado! Beijinhos,fiquem bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Baixinha encrequeira, curiosa, metida, divertida, adora falar besteira, procurar assuntos diversos na internet.. Enfim compartilhar conhecimentos variados.

  © Da para fazer em casa

Design by Emporium Digital