Annelize Alves Lima. Tecnologia do Blogger.

Experiências!


Aqui você pode compartilhar seus erros e acertos com relação a tudo!!
Cabelos, unhas, depilação, homens, casa, decoração... Enfim tudo que gira em torno do universo
feminino!


0

Cauterização dos Fios.

Então nesta semana fiz uma cauterização térmica em casa, com receitinha feita por mim mesma.. Resultado??? ÓTIMA! Ameiiii... Aqui vai a receita....

Um BOM creme de hidratação (No meu caso usei o da RASSI, MARAVILHOSO)
Queratina Liquida Concentrada.. (Não lembro a marca)
Touca
Piastra
Secador.

Misturei em um potinho, creme e a queratina.. e passei em todo o cabelo. Enrolei e coloquei a touca e deixei por 20 minutos. Retirei o produto e passei somente a QUERATINA, sem excesso. E fiz piastra.

Deixei por dois dias o produto no cabelo, na minha irmã, antes de tudo isso lavei com um antí-resíduos para penetrar melhor a queratina, e funcionou! Fiquei com medo de passar no meu pois tenho tonalizante e o anti retirar o produto dos fios.

Bom fica a dica... E é muitooo bom vale a pena mesmo! As vezes ficamos sem fazer nada em casa, então por que não cuidar dos cabelos????


AAA E Minha grande amiga Naiara vai entrar no blog também dando dicas  de receitas e de moda ( Ela faz gastronomia!! E Sabe tudo de moda!)


Bjossss

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Baixinha encrequeira, curiosa, metida, divertida, adora falar besteira, procurar assuntos diversos na internet.. Enfim compartilhar conhecimentos variados.

  © Da para fazer em casa

Design by Emporium Digital