Experiências!
Aqui você pode compartilhar seus erros e acertos com relação a tudo!!
Cabelos, unhas, depilação, homens, casa, decoração... Enfim tudo que gira em torno do universo
feminino!
0
1
0
0
0
0
0
Lustre de Sizal
Então, esse é o "tal" lustre que inventei de fazer... Deu um certo trabalho e exigi paciência!! Mais vale a recompensa!
Materiais:
*Bola plástica (aquelas de R$ 1,99)
*Sisal, O quanto você achar necessário, eu utilizei 45 metros... Por que fiz um lustre maior..
*Cola branca ( Tem que ser a de artesanato!! Que fique transparente depois!!
Inicie fazendo um circulo em torno da válvula da bola... E comece a colar o sisal, coloquei de forma aleatória sem seguir uma rota para ficar legal... Lembre-se de colocar sempre nas junções das tiras para colar bem!
Deixe secar, peça para alguém colocar o soquete e a lâmpada e vu alá! Um lustre made by you!!
Aqui quasee finalizado, acabei de descobrir que vou colocar mais sisal heheheh ..
Bjoss!!
Materiais:
*Bola plástica (aquelas de R$ 1,99)
*Sisal, O quanto você achar necessário, eu utilizei 45 metros... Por que fiz um lustre maior..
*Cola branca ( Tem que ser a de artesanato!! Que fique transparente depois!!
Inicie fazendo um circulo em torno da válvula da bola... E comece a colar o sisal, coloquei de forma aleatória sem seguir uma rota para ficar legal... Lembre-se de colocar sempre nas junções das tiras para colar bem!
Deixe secar, peça para alguém colocar o soquete e a lâmpada e vu alá! Um lustre made by you!!
Aqui o projeto em fase final...
Aqui quasee finalizado, acabei de descobrir que vou colocar mais sisal heheheh ..
Bjoss!!
VOLTEI!!
Então, depois de uma sumidinha básica, cá estou voltando!! Hoje a noite postarei sobre minhas aventuras no mundo do artesanato!!
Bjinhossss
Bjinhossss
Bronzeamento
Então meninas!! Verão chegando, e nóis? Estamos branquinhas branquinha... A solução?? Bronzeamento artificial? Não muito laranja... Uma solução bem prática é os auto bronzeadores, já utilizei o da Avon.. E o resultado foi razoável.. Porém alguns cuidados devem ser tomados como...
1. Esfoliação - Pode ser o caseiro (Como o de mel, açucar)
2. Biquini VELHO, ou como veio ao mundo mesmo..
3.Ventilador ( SIm para secar)
4.Luvas Plásticas
5.Não precisar fazer NADA por no minimo 2 horas..
Faça a esfoliação no corpo todo, calce as luvas e começe a distribuir de baixo para cima o auto bronzeador, em quantidades pequenas. Lembre se que ele vai fazer efeito em torno de 2 horas depois, então não adianta passar um monte para ver resultado na hora (você corre o risco de ficar LARANJA).
Depois de passar vem o quisito PACIÊNCIA, ficar de braços e pernas abertas na frente do ventilador, OU aquecedor..
Repita esse processo durante uma semana, PORÉM SEM O ESFOLIANTE, se não você irá retirar o produto...
Então se vc tem uma festinha e quer ficar com as pernocas bronzeadas.. inicie o procedimento com uma de antecedência..
E ENJOY IT!!
Bjosssssss Açucarados!
1. Esfoliação - Pode ser o caseiro (Como o de mel, açucar)
2. Biquini VELHO, ou como veio ao mundo mesmo..
3.Ventilador ( SIm para secar)
4.Luvas Plásticas
5.Não precisar fazer NADA por no minimo 2 horas..
Faça a esfoliação no corpo todo, calce as luvas e começe a distribuir de baixo para cima o auto bronzeador, em quantidades pequenas. Lembre se que ele vai fazer efeito em torno de 2 horas depois, então não adianta passar um monte para ver resultado na hora (você corre o risco de ficar LARANJA).
Depois de passar vem o quisito PACIÊNCIA, ficar de braços e pernas abertas na frente do ventilador, OU aquecedor..
Repita esse processo durante uma semana, PORÉM SEM O ESFOLIANTE, se não você irá retirar o produto...
Então se vc tem uma festinha e quer ficar com as pernocas bronzeadas.. inicie o procedimento com uma de antecedência..
E ENJOY IT!!
Bjosssssss Açucarados!
Creme de tratamento!!
Olá meninas tudo bem??????? Então hoje testei mais um produtinho para hidratação.
É o Creme de Tratamento Elseve Liss Intense Extreme sem Enxágue, Muito BOM! Realmente facilita a escova e deixa os cabelos muito brilhantes de sedosos!!
Em tempo de trocas de temperaturas, fica realmente dificil ter os cabelos hidratados.. Esse creme é bom, bonito e barato! Em torno de R$ 10 á 14 reais em supermercado mesmo!
Bom, no final desse mês irei retocar minhas madeixas com luzes e irei fazer sozinha, já que eu mesma que acertei minha cor! Irei filmar e colocarei aqui para vocês verem como eu fiz!
Bjinhos!!
É o Creme de Tratamento Elseve Liss Intense Extreme sem Enxágue, Muito BOM! Realmente facilita a escova e deixa os cabelos muito brilhantes de sedosos!!
Em tempo de trocas de temperaturas, fica realmente dificil ter os cabelos hidratados.. Esse creme é bom, bonito e barato! Em torno de R$ 10 á 14 reais em supermercado mesmo!
Bom, no final desse mês irei retocar minhas madeixas com luzes e irei fazer sozinha, já que eu mesma que acertei minha cor! Irei filmar e colocarei aqui para vocês verem como eu fiz!
Bjinhos!!
Mechas Inversas!
Então, como minha cabelereira não entendeu o significado de mechas finas e acabou me deixando loira, TOTALMENTE, eu Annelize resolvi no ponto máximo da minha TPM, fazer em CASA..
O resultado??? P E R F E I T A! A maneira e receita? Duas horass disponíveis e muita, Digo MUITA PACIÊNCIA..
-Touca de silicone, (R$ 26,00)
-tinta da minha cor natural (Tenta pegar uma BEM BOA para não desbotar muito rápido)
-Agulha de crochê
Bom primeiro forrei a touca com uma sacolinha plástica (para não manchar o cabelo) depois com muita paciência e cuidado puxei os cabelos, tomando cuidado para não embolar dentro da touca...
Passei a tinta, deixei. Depois eu tirei dentro do Box, lavei e hidratei...
Pronto!! Depois conto minhas outras aventuras... Que chegaram ao fim, por que se eu fizer algo a mais.. Fico careca!
BJOSSSS
O resultado??? P E R F E I T A! A maneira e receita? Duas horass disponíveis e muita, Digo MUITA PACIÊNCIA..
-Touca de silicone, (R$ 26,00)
-tinta da minha cor natural (Tenta pegar uma BEM BOA para não desbotar muito rápido)
-Agulha de crochê
Bom primeiro forrei a touca com uma sacolinha plástica (para não manchar o cabelo) depois com muita paciência e cuidado puxei os cabelos, tomando cuidado para não embolar dentro da touca...
Passei a tinta, deixei. Depois eu tirei dentro do Box, lavei e hidratei...
Pronto!! Depois conto minhas outras aventuras... Que chegaram ao fim, por que se eu fizer algo a mais.. Fico careca!
BJOSSSS
Cauterização dos Fios.
Então nesta semana fiz uma cauterização térmica em casa, com receitinha feita por mim mesma.. Resultado??? ÓTIMA! Ameiiii... Aqui vai a receita....
Um BOM creme de hidratação (No meu caso usei o da RASSI, MARAVILHOSO)
Queratina Liquida Concentrada.. (Não lembro a marca)
Touca
Piastra
Secador.
Misturei em um potinho, creme e a queratina.. e passei em todo o cabelo. Enrolei e coloquei a touca e deixei por 20 minutos. Retirei o produto e passei somente a QUERATINA, sem excesso. E fiz piastra.
Deixei por dois dias o produto no cabelo, na minha irmã, antes de tudo isso lavei com um antí-resíduos para penetrar melhor a queratina, e funcionou! Fiquei com medo de passar no meu pois tenho tonalizante e o anti retirar o produto dos fios.
Bom fica a dica... E é muitooo bom vale a pena mesmo! As vezes ficamos sem fazer nada em casa, então por que não cuidar dos cabelos????
AAA E Minha grande amiga Naiara vai entrar no blog também dando dicas de receitas e de moda ( Ela faz gastronomia!! E Sabe tudo de moda!)
Bjossss
Um BOM creme de hidratação (No meu caso usei o da RASSI, MARAVILHOSO)
Queratina Liquida Concentrada.. (Não lembro a marca)
Touca
Piastra
Secador.
Misturei em um potinho, creme e a queratina.. e passei em todo o cabelo. Enrolei e coloquei a touca e deixei por 20 minutos. Retirei o produto e passei somente a QUERATINA, sem excesso. E fiz piastra.
Deixei por dois dias o produto no cabelo, na minha irmã, antes de tudo isso lavei com um antí-resíduos para penetrar melhor a queratina, e funcionou! Fiquei com medo de passar no meu pois tenho tonalizante e o anti retirar o produto dos fios.
Bom fica a dica... E é muitooo bom vale a pena mesmo! As vezes ficamos sem fazer nada em casa, então por que não cuidar dos cabelos????
AAA E Minha grande amiga Naiara vai entrar no blog também dando dicas de receitas e de moda ( Ela faz gastronomia!! E Sabe tudo de moda!)
Bjossss
Assinar:
Postagens (Atom)

